Plano de Contingências para enfrentamento ao COVID-19 (coronavírus) – Complemento 26

Funcionamento da Hiper Serviços durante a crise

 

Prezados Clientes:

A Direção da HIPER SERVIÇOS DE CONTABILIDADE informa, em complemento ao seu PLANO DE CONTINGÊNCIAS para enfrentamento ao COVID-19 (coronavírus) e suas consequências, divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro em 10/03/2021, conforme Decreto 48.604, as principais medidas de procedimentos para disciplinar o funcionamento de suas atividades durante o período da crise:

 

1 – Forma de atendimento aos clientes

Será priorizado o atendimento em modalidade virtual, via Whastapp, Skype, FaceTime, ou ainda por sala virtual criptografada de forma segura pelo endereço eletrônico: whereby.com/hiperservicos

maior parte dos integrantes de nossas equipes de assistência técnica contábil, fiscal, departamento pessoal e legalização, trabalharão em modelo de home office, minimizando a chance de proliferação desse vírus.

Uma parte reduzida de nossa equipe, no entanto, permanecerá em nossos Escritórios, para atendimento presencial a situações emergenciais, em regime de escala, em horário reduzido de trabalho das 8h às 17h.

Nossos sócios estarão à disposição de todos os clientes, para dirimir dúvidas técnicas e prestar esclarecimentos necessários para total orientação ao processo de decisão empresarial.

Aproveitamos para disponibilizar os contatos de nossos sócios e supervisores:

– José Rocha (sócio): 99983-1418 (inclusive WhatsApp) – rocha@hiperservicos.com.br

– Sergio Mauricio (sócio): 98555-2230 (inclusive WhatsApp) -sergio@hiperservicos.com.br

– Jorge Garcia (sócio): 98555-2231 (inclusive WhatsApp) e 3804-8150 -jorge@hiperservicos.com.br

– Leiliane Lima (sócia): 99674 -7285 (inclusive WhatsApp) e 3804-8150 -leiliane@hiperservicos.com.br

– Cristiane Teixeira (sócia): 97179-9894 – cristiane@hiperservicos.com.br

– Tatiana Ferreira (sócia):  96432-0722 – tatiana@hiperservicos.com.br

– André Fonseca (supervisor DP): 96504-7444 – andre@hiperservicos.com.br

– Rafael Arruda (supervisor Legalização): 97597-0333 – rafael@hiperservicos.com.br

– Viviane Braz (supervisora ADM): 98555-2228 – viviane@hiperservicos.com.br

– Denys Martins (supervisor Empregada Doméstica): 99701-1337 – denys@hiperservicos.com.br

O mais importante é que não haverá alteração nenhuma na qualidade dos serviços que prestamos, e os processos de trabalhos continuarão sem sofrer problemas de continuidade.

 

2 – Forma de atendimento aos clientes quanto aos processos de legalização

A execução de trabalhos que dependem das repartições públicas, estão com o atendimento prejudicado pelo não funcionamento ou atendimento precário.  Ressaltamos que atrasos poderão ocorrer, involuntariamente, e não dependem de nossa atuação para serem resolvidos.

Manteremos cada cliente permanentemente atualizado sobre o andamento de cada processo, prestando-lhe toda a informação de seu interesse.

 

3 – Reuniões e eventos presenciais

Reuniões e eventos presenciais, nas dependências da HIPER SERVIÇOS, estão temporariamente suspensos, até reversão do quadro atual. Qualquer necessidade de reunião será mediante modalidade virtual de reunião, via Whastapp, Skype, FaceTime, ou ainda por sala virtual criptografada de forma segura pelo endereço eletrônico: whereby.com/hiperservicos

A Direção da HIPER SERVIÇOS continuará acompanhando as decisões dos órgãos federais, estaduais e municipais que alterem o funcionamento e a operacionalidade das atividades econômicas em geral, e voltará sempre que necessário, a emitir Complementos ao seu PLANO DE CONTINGÊNCIAS para enfrentamento ao COVID-19 (coronavírus), inicialmente divulgado em 16/03/2020, com objetivo de colaborar com todos os seus empregados, estagiários, prestadores de serviços, fornecedores de produtos, e também com seus clientes.

Atenciosamente,

HIPER SERVIÇOS DE CONTABILIDADE LTDA.

SÓCIOS