Plano de Contingências para enfrentamento ao COVID-19 (coronavírus) – Complemento 3

Funcionamento da HIPER SERVIÇOS durante a crise

A Direção da HIPER SERVIÇOS DE CONTABILIDADE informa, em complemento ao seu PLANO DE CONTINGÊNCIAS para enfrentamento ao COVID-19 (coronavírus) e suas consequências, divulgado em 16/03/2020, as principais medidas de procedimentos para disciplinar o funcionamento de suas atividades durante o período da crise:

 

1 – Forma de atendimento aos clientes

Será priorizado o atendimento em modalidade virtual, via Whastapp, Skype, FaceTime, ou ainda por sala virtual criptografada de forma segura pelo endereço eletrônico: whereby.com/hiperservicos.

maior parte dos integrantes de nossas equipes de assistência técnica contábil, fiscal, de departamento pessoal e legalização, trabalhará em modelo de home office, minimizando a chance de proliferação desse vírus.

Uma parte reduzida de nossa equipe, no entanto, permanecerá em nossos Escritórios, para atendimento presencial a situações emergenciais, em regime de escala, em horário reduzido de trabalho das 9h às 17h.

Nossos sócios estarão à disposição de todos os clientes, para dirimir dúvidas técnicas e prestar esclarecimentos necessários para total orientação ao processo de decisão empresarial.

Enviaremos, continuamente, sempre que um novo assunto relevante vier a gerar incertezas, Comunicados da HIPER SERVIÇOS, complementando o Plano de Contingência para enfrentamento ao COVID-19, já divulgado em 16/03/2020

Aproveitamos para disponibilizar os contatos de nossos sócios e supervisores:.

Esse Comunicados serão sempre com base em publicações oficiais dos Governos Federal, Estadual e Municipal, e não em simples boatos e fake news, muito comuns no momento atual, onde levianos e outros aproveitadores divulgam inverdades ou impropriedades sobre assuntos, que podem gerar muito stress em todos.

HIPER SERVIÇOS mantém seu compromisso com a VERDADE, a TRANSPARÊNCIA e a INTEGRIDADE de seus procedimentos.

O mais importante é que não haverá alteração nenhuma na qualidade dos serviços que prestamos, e os processos de trabalhos continuarão sem sofrer problemas de continuidade.

 

2 – Forma de atendimento aos clientes

A execução de trabalhos que dependem das repartições públicas, estão com o atendimento prejudicado pelo não funcionamento das repartições ou atendimento precário.  Ressaltamos que atrasos poderão ocorrer, involuntariamente, e não dependem de nossa atuação para serem resolvidos.

Manteremos cada cliente permanentemente atualizado sobre o andamento de cada processo, prestando-lhe toda a informação de seu interesse.

 

3 – Reuniões e eventos presenciais

Reuniões e eventos presenciais, nas dependências da HIPER SERVIÇOS, estão temporariamente suspensos, até reversão do quadro atual. Qualquer necessidade de reunião será mediante modalidade virtual de reunião, via Whastapp, Skype, FaceTime, ou ainda por sala virtual criptografada de forma segura pelo endereço eletrônico: whereby.com/hiperservicos.

A Direção da HIPER SERVIÇOS continuará acompanhando as decisões dos órgãos federais, estaduais e municipais que alterem o funcionamento e a operacionalidade das atividades econômicas em geral, e voltará sempre que necessário, a emitir Complementos ao seu PLANO DE CONTINGÊNCIAS para enfrentamento ao COVID-19 (coronavírus), inicialmente divulgado em 16/03/2020, com objetivo de colaborar com todos os seus empregados, estagiários, prestadores de serviços e de produtos e também com seus clientes.

 

HIPER SERVIÇOS DE CONTABILIDADE LTDA.

SÓCIOS