Hiper Serviços - Apoio DEPARTAMENTO PESSOAL

Registro de Admissão, Alteração e Dispensa, Folha de Pagamento, Guias de Recolhimento e Controles Gerenciais de Pessoal, abrangendo Assalariados, Empregadas(os) Domésticas(os), Empregados Rurais e Autônomos, elaborados de forma especializada para Empresas de Pequeno e Médio Porte, Pessoas Físicas e em especial para Profissionais Liberais, tais como: Médicos, Dentistas, Veterinários, Advogados, Engenheiros, Arquitetos e Outros.

Serviços para todo o Brasil

Consultoria Trabalhista, mediante orientação através de resumos sintetizados da legislação e dos principais procedimentos sobre Encargos Sociais e Encargos Trabalhistas, incidentes sobre remunerações de Assalariados, Empregadas(os) Domésticas(os), Estagiários, Autônomos, Diretores e Sócios.

Simulação do Passivo Trabalhista Potencial, demonstrando projeção do total de gastos numa eventual dispensa do quadro de funcionários, de forma a constituir reserva financeira própria que mantenha liquidez permanente para pagamento de encargos trabalhistas.

Serviços apenas no Grande Rio (Rio de Janeiro e Baixada Fluminense)
  • Serviços informatizados de registros trabalhistas de empregados, com controle de documentação de admissão, preenchimento de contrato de trabalho na carteira profissional e registro de empregados, emissão de contrato de experiência e cadastramento no PIS.
  • Confecção mensal de contra-cheques de pagamento de folha de pagamento, recibos de férias e recibos de rescisões de contrato de trabalho, conforme documentação apresentada.
  • Apresentação mensal de informações para o cadastro geral de empregados e desempregados do Ministério do Trabalho.
  • Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS e FGTS.
  • Realizações de homologações de rescisões de contratos de trabalho, junto a Sindicatos e Ministério do Trabalho.
  • Confecção de contracheques de 13º salário, da 1ª, da 2ª e da 3ª parcelas, com respectivas guias de recolhimentos de encargos sociais incidentes.
  • Apresentação anual da DIRF – Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte, com respectivos informes de rendimentos, individuais.
  • Serviços de preenchimento e entrega de Declaração Anual de Informações Sociais – RAIS.

Notícias

ver todas as notícias
MEIs com plano de saúde no CNPJ caem na malha fina do IR ao abater despesa

MEIs com plano de saúde no CNPJ caem na malha fina do IR ao abater despesa

Microempreendedores individuais (MEIs) correm um grande risco de cair na malha fina da Receita Federal se tiverem inserido informações relativas ao plano de saúde de forma errada na declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física.
MEIs com plano de saúde no CNPJ caem na malha fina do IR ao abater despesa